Quatro longos anos depois…

Quatro longos anos depois, cá estou eu de volta a esse blog. Talvez remando contra a maré. Ou será o renascimento dos blogs? Tomara! Tirando eu, que ainda leio um ou outro, alguém mais ainda lê blogs? (Se tiver alguém aqui me lendo, dê um oizinho nos comentários, pliiiiis!!!)

Estive em silêncio por aqui, mas não aqui dentro. Quatro anos se passaram, escrevi três livros, escrevi um pouco no Instagram, escrevi muito só pra mim, criei um PodCast, um canal no YouTube, tomei cogumelos (fica pra outro dia esse papo). Terminei amizades, encerrei ciclos, ou pelo menos tentei. Entrei no climatério/menopausa. Chorei. Chorei. Chorei. Já falei que chorei?

Adoeci fisicamente e mentalmente. Morri e renasci mil vezes. Especialmente nos dois últimos anos. E nesse processo todo, que ainda não está perto do fim, acho que nem tem fim, já que mortes e renascimentos fazem parte da vida, tentei voltar aqui várias vezes, mas sempre ignorando o chamado, aquela voz baixinha sussurrando nos meus ouvidos: “volte a escrever no blog!” Não dei trela. E ela ia e vinha. Eu sabia que voltaria um dia. Eu queria mesmo voltar. Mas adiei, adiei, adiei e… quatro longos anos se passaram.

Agora, voltei. Voltei com novidades. Além dos meus textos autobiográficos, das minhas reflexões e dicas. Também vou postar textos ficcionais. Alguns totalmente inventados, outros misturados com histórias minhas e de outras pessoas, devidamente autorizados, é claro! Poesias, devaneios, casos, experimentos criativos. Sempre com um toque de uma escrita terapêutica. Espero que gostem.

Beijos!

Simone

Sobre simone cortez

Psicóloga, escritora e sonhadora em tempo integral!
Esse post foi publicado em Dia a dia, Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário